quinta-feira, 4 de março de 2010

Notícias

Olá meninas,
Como estão?
Eu estou ótima!!!
Tenho boas notícias... Além das aulas já terem começado desde o dia 02/março, ontem foi meu primeiro dia no emprego novo!!!! Ebaaaaaaaaaaa, vivaaaaaaaaaaaaaaaa
Tá, tudo bem... é temporário... mas vamos pensar no lado positivo né!!! Existe grandes possibilidades de efetivação! Então meus pensamentos são os mais positivos possiveis para torná-los realidade!
Neste um ano desempregada e "parada" em casa, aprendi que nada é por acaso. E qe Deus fecha uma porta mas abre várias janelinhas...
Pensamento positivo sempre!!! E tudo que sonha e deseja se realizará!
Ah, as atitudes também devem ser positivas hein!!!! hehehehe
Estou feliz, muito feliz!!!
Beijosssss, Lica.

Um comentário:

  1. Que esse pensamento positivo te acompanhe durante toda a vida! Cabeça erguida e pensamento positivo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir