sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Selinho

Oi amadinhasssss

Tudo bem???

Comigo está tudo ótimo... semana que vem começam minhas aulas... só quero ver, eu que sou toda atrapalhada tentando ter um bom relacionamentos com os meus intrumentos de trabalho: facas!!! aaarrrggggg que medaaaaaa kakakkaa


Enfim... vim aqui para postar mais um selinho que recebi!










Ganhei este selinho do blog da Bia, o Agulha Mágica da Bia.

As regrinhas são as seguintes:

1. Exibir a imagem do selo;

2. Postar o link de quem te indicou;

3. Dizer coisas que estão na moda (qualquer coisa!);

4. Indicar oito blogs para ganhar o selo e avisar seus indicados.

Coisas que estão na moda:

*Roupas com cores fortes e coloridas;

*Muito brilho (em tudo);

*Criar blogs;

*Bordar.

=> E os blogs indicados são: TODOS :-) Como sempre indico todos os blogs que por aqui passam... sintam-se a vontade e podem pegar o selinho!

E Bia, AMEI!!! Obrigada pelo carinho! Eu amo receber selinhos!!!

Beijosssss, Lica

Nenhum comentário:

Postar um comentário