sexta-feira, 5 de março de 2010

Selinho

Oi amadas,

Tudo bem?

Estou ótima... sim né, depois de um ano paradésima, e agora estudando e trabalhando... me sentindo útil novamente... hehehhee

Vim postar um selinho que recebi da amigoa Eliane, do blog Ponto Cruz e Cia.
Eliane, AMEI o selinho!!! Adoro receber selinhos!!!

Selinho Blog do Amigo









As regras do selinho são as seguintes:

=> Indicar 15 blogs;

=> Dizer o que é amizade para ti;

=> E deixar mensagem de amizade no blog da amiga que te ofereceu o selo, e dizer se gosta de recebê-lo.

"Amizade é troca de sentimentos, é cumplicidade, é união... É respeitar o amigo dentro de sua individualidade. ´É sorrir junto, chorrar junto, beber junto, correr junto... às vezes dar um tempo um com o outro, pois excesso de convivência dá estresse hehehhe... É amar a pessoa em si, com suas qualidades e defeitos."

Bom, eu como sempre não especifico blogs na minha indicação. Dedico a todas amigas blogueiras que aqui me visitam, que deixam recadinho, que gostam do meu cantinho e que me consideram amiga... Podem ficar a vontade e pegar o selinho!

Tenham uma ótima sexta-feira,

Beijosssssss, Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário