sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Patinhos

Oi amadas,

E aí, como foram de noite de Natal???

E que dia lindo hein??? Aqui em Porto Alegre está um dia lindo, quente, muito quente, mas lindo!!! É que o dia é mais que mega especial né? :-)

Que todas tenham um dia de Natal maravilhoso.


Aproveito para postar o bordado dos patinhos já terminado, lembram que o gráfico já foi postado???





Como sempre um bordado simples mas feito com amor. Espero que gostem!
Beijosssss, Lica.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL

Amadas do meu coração
Recebi cartão de Natal da amiga Bia (Agulha Mágica da Bia). Que fofo; Bia querida obrigada pelo carinho e desejo a ti um ótimo Natal, repleto de amor e muitas risadas!









E como do dia de hoje até a noite de Natal será uma correria, aproveito para desejar a TODAS vocês minhas amigas blogueiras, que sempre me visitam, deixam um recadinho, palavras carinhosas, um Natal cheio de luz, tranquilidade, amor, compaixão, alegria, risadas... E que tenhamos sempre a lembrança do real sentido do Natal, que é o amor de Jesus a todos nós... Momento de repensar atitudes e pensamento, momento de mudar sempre para melhor, momento de olhar para o próximo com carinho e compaixão...

FELIZ NATAL a todas como todo amor e querinho que sinto por vocês!!!

AMUUUUUUU TODAS!

Beijosssss, Lica


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Laila

Oi amadas,


Claro que eu não poderia deixar de colocar foto da minha outra filhota, a Laila!


Aqui em casa temos no total 8 bichinhos, sendo assim 3 cadelinhas, 1 cachorrinho e 4 gatinhas, mas de todos as minhas são 2 gatinhas, a Laila e a Aika.


De todos os bichinhos a única que não foi adotada foi uma cadelinha York Shirie (acho que assim que escreve ihihihi) a Malu, que é da minha irmã. Todos os outros foram pegos da rua.


A Laila e a Aika já faz 1 aninho que estão aqui em casa. Peguei elas aqui na praça em frente de casa...


Achei a Laila primeiro, e quando fui dar o nome fiquei em dúvida entre Aika e Laila. Então para resolver fiz sorteio do nome, coloquei alguns outros nomes e sortiei, veio Laila... mas continuei na dúvida, daí fiz um sorteio só entre Aika e Laila, veio Laila... Não tive mais dúvidas...


Olhem que mais linda e preta!!! kakaka









E o mais interessante, é que depois de um bom tempo fui ver qual significado do nome Laila, surpresa => Laila: em Grego siginifica "bela como a noite". E em árabe significa "formosa nascida à noite, negra como a noite, êxtase, sublime". E ai, vocês não acham que é uma coincidência a minha gatinha ser preta e ainda ganhar este nome??? Era pra ser Laila né???

E agora as duas, minhas princesas, estão sempre atiradas na minha cama, ou enroscadas nos meus pés... sempre unidas!!!





Boa noite,

Beijossss, Lica.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Feliz

Oi amadas,

Estou tão feliz!!!

Meu papi chegou de viagem... vai passar o Natal conosco!!!


Ele havia me ligado na semana dizendo que não ia conseguir vir para o Natal, pois a passagem dele de ida para Roraima tinha custado R$600,00 e agora de volta estava custando R$3.700,00, e a empresa que o contratou disse que pagaria somente até R$2.000,00!!! Enfim, como fizeram não sei, só sei que hoje acordei e ele estava em casa!!!!! iupiiiiiiiiiii

Claro que daí aproveitei e peguei a máquina dele emprestada pra tirar foto do bordado do arco iris, lembram? Fiquei de postar aqui quando estivesse pronto e o pai estivesse em casa, já que é ele que tem a máquina!!!
Daí pra melhorar meu dia, quando fui pedir a tal máquina emprestada, ele me disse "filhota escolha uma máquina pelo shoptime e compre, te darei de Natal"!!! Eitcha que coisa bem boaaaaa! kakakaka


Mas olhem que domingo maravilhoso né???






Espero que gostem do bordado! Como sempre bem simples, mas feito com muito amor!


E claro que aproveitei e tirei foto de uma das minhas filhotas, a Aika, olhem que folga a dela!!! Bem atirada na minha cama... e é assim todos os dias, o dia inteiro.



Amo minhas gatinhas por demais, imagina no dia que tiver filhos!!!

Um ótimo domingo para todas!!! Que seja tão feliz como está sendo o meu!!!

Beijossss, Lica.


sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Agora foi!!!

Meninassss,
Bem que diz que a esperança é a última que morre... kakakakakka
Queimei os neurônios de tanto pensar, fiquei inconformada em meus gráficos não abrirem para vocês copiarem...
Mas conseguiiiiiiiiiiiiii!!! :-)
Estou feliz!!!
Mas também eles só abrem se eu postá-los desta forma, com layout dos gráficos na esquerda da página!!! hehehe
Enfim... o importante é que consegui, e agora posso compartilhar também!!!
Beijossss, Lica.

Semaninha colorida!




Amadas,

Olhem que coisa mais linda estes gráficos!!!

Semaninha bem colorido. Amoooo!!!

Com certeza este será meu próximo bordado!

E ai, não é lindo???


Espero que gostem...


Beijossss, Lica.








P.S.: Os gráficos são da revista Pontos e Bordados.











quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Não deu certo!!!

Ai meninas,
Não sei o que acontece... as imagens não abrem maior quando clicado nelas!!!
Fiz exatamente o que a Cáti me orientou, mas não deu certo!!!
Queria tanto poder compartilhar com vocês e que pudessem copiar...
Enfim, se mais alguém quiser me dar uma dica, ficarei feliz!!!!
Beijosssss
Lica.

Agora ninguém me segura...


Oi amadas,
Pois é, agora ninguém me segura... kakaka
Estou feito criança com brinquedo novo, escaneando tudo e um pouco mais!
Como disse no post anterior, não sei o que acontece que minhas imagens que não abrem a janela maior quando clicado nelas... Mas a Cáti amada me mandou uma mensagem e me deu uma mega ajuda, agora vou tentar fazer conforme a orientação dela!
Cáti obrigadaaaaaaaaaaa!!! :-*
Acho que já havia postado a foto do bordado, mas enfim... vou postar novamente só que agora com o gráfico!!! :-)









































Espero que gostem!!!


Beijosssss, Lica.


P.S.: os gráficos são da revista Ponto e Bordados ano 1

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Dúvida???

Olha eu aqui de novo!!! hihihi
Preciso de uma ajuda, porque meus gráficos não consigo abrir como o de vocês???
Eu os posto aqui, mas eles não abrem em outra página com o desenho maior para serem copiados...
O que estou fazendo de errado??? :-(
Beijossss
Lica.

Gráfico

Amadas,
Pois é, aprendi mais rápido do que pensava!!! kakaka
É muito fácil utilizar o tal scanner... :-)


O bordado do arco-iris já terminei, mas como a máquina fotgráfica é do papis, e ele está viajando, terei que esperar para postar aqui já pronto!

Estou bordando um pano de prato, um patinho todo colorido, muito fofo!!!



Logo postarei a foto do bordado!!!

Espero que tenha ficado legal a digitalização do gráfico!

Beijosssss,

Lica.

P.S.: Este gráfico é da revista Manequim PC out2001

Ebaaaa

Meninas,
Estou igual criança!!! Nem é dia de Natal e o Papai Noel já deixou presente aqui em casa... hehehe
Chegou a tal impressora com scanner... agora poderei escanear os gráficos das revistas que tenho e postá-las aqui!!! :-)
Mas primeiro irei estudar o manual para fazer tudo certinho!!!
Para uma segunda-feira até que está dando tudo certo!!! hhihihihihihih
Beijossss,
Lica.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Natal


Oi amadinhas,

Coisa boaaaaa NATAL...

Amo demais esta época!!!

Natal é esperança. Renascer. Liberdade. Espiritualidade. Humildade. Crescimento!
Deus e Jesus cada vez mais forte dentro de nós!!!

Sempre lembro da minha infância nesta época, e era tudo tão calmo e gostoso!

Moro na mesma casa a 28 anos, e que fica em frente a uma praça, eu tinha um vizinho, o Celo, que era meu melhor amigo, e no dia 24/dezembro sempre ficávamos até o último minuto na rua andando de bicicleta e cantando as músicas natalinas... Aiiii coisa boa! Lembro do cheiro do ar, do vento gostoso, da tranquilidade, da paz...

Saudades...

E na noite de natal, quando saímos a procura do Papai Noel, e meu tio sempre conseguia vê-lo e eu nunca... hihihihi E daí quando chegávamos em casa a árvore já estava com muiiiiiiitos presentes?!?! Afeee ficava tão triste que o Papai Noel aparecia por lá quando eu não estava e nunca me esperava... kakakaka

Bom, enfim... um pequeno momento de melancolia!!! ;-)

E para 2010??? O que desejo para o ano novo? PAZ, AMOR INCONDICIONAL, COMPAIXÃO, RESPEITO, FELICIDADE ETERNA...

Beijosssssss, AMO VOCÊS!

Lica.


segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Arco-iris...

Olá lindinhas...
Como foi o final de semana???

O meu foi bem calmo, bordei e bordei...

Estou bordando um arco-iris numa toalha de rosto :-)

Já disse que adoro bordado colorido né???

E além de colorido, com uma lenda que diz que no final do arco-iris tem um pote de ouro!!! Aiiiiiii imaginem meninas um potão de ouro???? Delíciaaaaa hihihi

Apesar de achar que dinheiro não traz felicidade!!! Enfim... hihihi

Aqui está a fotinho do bordado em andamento!






Ia fazer todo um barrado do arco-iris, mas tem épocas que me cansa bordar sempre o mesmo desenho, como acabei errando o terceiro arco-iris, decidi em escrever uma frase!!! Acho que vai ficar legal!!!

E ai, o que vocês acham??? :-)

Beijosssss

Lica.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mensagem

Meninas,
Como ainda estou de "filha dona-de-casa" :-) eu assisto, sempre que dá, o programa Mais Você da Ana Maria Braga, adoro o concurso Super Chef, pois sou enlouquecida por cozinha e cozinhar, que por sinal ano que vem farei Curso de Gastronomia - me tornarei uma Chef de cozinha. ;-)
Enfim... o que também adoro no programa dela são as mensagens, e hoje ela transmitiu uma mensagem para moças depois dos 50 anos, mas a meu ver, com o corre-corre do dia, vale para moças e moços de todas as idades!!!

Mensagem escrita por Rubem Alves:
Contei meus anos e descobri que terei menos tempo para viver daqui para frente do que já vivi até agora.
Sinto-me como aquele menino que ganhou uma bacia de jabuticabas.
As primeiras, ele chupou displicente, mas percebendo que faltavam poucas, rói o caroço.
Já não tenho tempo para lidar com mediocridades.
Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados.
Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte.
Já não tenho tempo para projetos megalomaníacos.
Já não tenho tempo para conversas intermináveis para discutir assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha.
Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas que, apesar da idade cronológica, são imaturas.
Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo de secretário geral do coral ou semelhante bobagem, seja ela qual for.
Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa...
Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana; que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade, defende a dignidade dos marginalizados, e deseja tão somente andar ao lado de Deus.
Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo.
O essencial faz a vida valer a pena. Basta o essencial!
Espero que tenham gostado!!!
Tenham um bom dia, e um final de semana maravilhoso!!!
Beijosss
Lica.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tatuagens

Amadinhas,

Recebi uma mensagem de alguém como Anônimo, referente a minha tatuagem...

Como já disse sou enlouquecida por tatuagens... tenho 5 tattoos, e ainda tenho algumas para fazer! :-)

Esta pessoa disse que deseja fazer uma, e que será a primeira tatuagem que fará. Me perguntou se doeu muito!

Bom... dor é dor, e é diferente para cada pessoa. Dizer que não doeu ou que não dói, não posso dizer...

Dói sim, mas pra mim é uma dor suportável, e posso até dizer que gostosa! hihihi

E mais uma coisinha, tatuagem é pra sempre... E tudo bem que hoje existem formas para retirá-las, mas dizem que a dor é o triplo de quando é feita... e não sai completamente! Então tem que amar tatuagens... tem que ter certeza de que quer fazer, e que nunca se arrependerá!!!

Vou contar uma história que aconteceu comigo...

Nos meus 16 anos cheguei para mamis e disse: "- Vou fazer uma tattoo!" Ela me perguntou com que dinheiro, hehehe (boa essa) E eu, na maior cara de pau, disse que com o dela!!! E ela, claro que com toda sabedoria de mãe, me disse que não, mas que quando eu completasse 19 anos se quisesse fazer ela deixaria! Quando fiz 19 anos ela me perguntou se eu ainda queria fazer a tattoo, adivinhem??? Eu disse que não tinha certeza!!! hahahahahaha

4 dias antes do meu aniversário de 23 anos foi quando decidi que queria fazer a tal tatuagem, daí fui no tatuador (por indicação de uma amiga, pois isso também deve ser muito bem analisado) e fiz uma pequenina, um ideograma que significa "harmonia". Depois de um bom tempinho que fiz a segunda... e daí por diante... Mas a moral da história foi a minha mãe não ter deixado eu fazer nos meus 16 anos, pois sabe aquela coisa de adolescente... caveiras, desenhos imensos e rebeldes??? Era exatamente isso que iria fazer, e com certeza me arrependeria muito!!!!

Então, por isso reforço, deve ser muito bem pensado se realmente gosta de tatuagem! Deve cuidar em que estúdio será feito, se o tatuador é bom mesmo, local higiênico, com todos os cuidados necessários quanto a material descartável... Não adianta querer pagar barato e depois ficar uma coisa horrorosa ou pegar uma doença, pois é uma arte que estará no teu corpo para sempre!!!!

Aqui está a minha primeira tatuagem...


Espero que tenha ajudado a pessoa que me mandou a mensagem!!!

Beijossss a todas,

Lica.

Scanner...

Olá meninas,
Tenho notícia boa... Depois de 2 meses de briga com uma empresa de computadores, está para chegar nesta semana ou semana que vem, uma impressora multifuncional... isso quer dizer que terá scanner nela!!! Ebaaaaaaa, vou poder escaniar as revistas que tenho.
Não sei se vocês lembram das revistas Manequim Ponto Cruz, pois é tenho algumas, e já me parei hoje a separar alguns gráficos que gostaria de compartilhar com vocês!!!
Agora é só esperar a impressora chegar, aprender a usá-la e postar os gráficos!!!
Notícia boa né? heheheh
Estou mega ansiosa, pareço criança em época de natal, aniversário, dia das crianças... hehehehe
Beijossssssss
Lica.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sono, onde está você? :-)

Oi meninas,
São 4hs e nada do sono chegar... estou aqui virando de um lado, virando pro outro, barriga pra cima, barriga pra baixo... e nada...
Pensamentos fervilhando...
Agora estou aqui com a TV ligada, vou pegar meu bordado pra ver se pelo menos paro de pensar um pouco, ou tanto... hehehe
Beijosssss
Lica.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Visita aos blog

Meninas,
Faz um tempinho que não visito os blogs de vocês com bastante atenção!
Apesar de não estar trabalhando, estou com bastante atividades!!! Uma delas é pintar a casa hehehe
Sim, eu adoro fazer isso! Esses dias olhei para as paredes da casa e perguntei pra minha mãe se ela queria que eu pintasse... Claro que ela adorou a ideia!!! kakakaka
Então fico mega cansada, pois não estou acostumada né! Daí chega o final do dia, tomo um banho e "caio dura" na cama".
Este final de semana vou olhar todos os blogs!!!!
Beijosssssssssssss
Lica.

ÓTIMO FINAL DE SEMANA PARA TODAS

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Selinho Blog Maneiro

Meninas,

Recebi este selinho da Bia,delíciaaaaaaaa!!! Obrigada amada.



REGRAS:

1- Exibir a imagem do selinho;

2 - Postar o link de quem o enviou;

3 - Indicar 10 blogs;

4 - Avisar os indicados;

5 - Publicar as regras;

6 - Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

Cumprindo as regras vc pode ganhar um brinde desse blog aqui ó: http://www.olhaquemaneiro.com.br/

Indico todas as meninas que me seguem e que visitam meu blog!!!!

Beijossss

Lica.

Desafio

Olá meninas,
Recebi este desafio da Cáti (http://coisasdecati.blogspot.com) e da Mafalda (http://mafaldinha-omeublog.blogspot.com) obrigada amadas!!! Adoro estas brincadeiras de selinhos, desafios... :-)
As regras são as seguintes:
1º - Dar um ctrl C + Ctrl V no questionário abaixo;
2º - Criar um post em seu blog RESPONDENDO o questionário, mudando todas as respostas de forma que se apliquem somente ao seu gosto, a VOCÊ;
3º - Encaminhar o questionário para pelo menos 5 amigas blogueiras e por fim, me enviar um comentário dizendo que já fez o post e que ESTÁ PARTICIPANDO!!!! E seguir o blog da Jo.(IMPORTANTE: Tem que enviar o comentário dizendo que está participando p/ blog da Jo, http://viporaih.blogspot.com/...se ela visitar algum blog...encontrar o post do questionário e a pessoa não enviar este comentário, a dona do blog não entrará no sorteio...)OBS 2: O sorteio será realizado no dia 10 de dezembro e concorrerão todos que comentarem No POST do seu blog até o dia 09 de dezembro.
QUESTIONÁRIO:
1) Que horas são? 23:02
2) Nome? Liana, mas todos meus amigos me chamam de Lica
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 31
4) Furos nas orelhas? 1 em cada orelha
5)Tatuagens? sim, 5 tatuagens
6) Piercings? não, morro de medo de furo hehehe
7) Já foi à África? Não
8) Já ficou bêbado? iiiiiiiiiiii simmmm
9) Já chorou por alguém? muito
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? nunca, graças a Deus
11) Peixe ou carne? carne e peixe só se sushi
12) Música preferida? ai, não tem, adoro música, então todas
13) Cerveja ou Champanhe? depende do momento, apesar que cerveja é cerveja :-)
14) Metade cheio ou metade vazio? metade cheio
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Estampados
17) Programa de televisão? é variado, gosto de documentários, seriados, jornais...
18) Filme preferido? ET hehehe
19) Está ouvindo alguma música agora? não
20) Flor(es)? Rosas
22) De que pessoa recebeu esse questionário? Cáti e Mafalda
23) Qual o amigo mais distante que você tem? todos pertinho
24) O melhor amigo? Carem e Cris
25) Hora de dormir? não tenho hora certa, mas quando estou trabalhando geralmente é às 21:30h :-)
26) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Não sei
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? depende da distância que estou do telefone
28) Qual a figura do seu tapete do rato? todo vermelho (vamu-vamu Inteeeerrrrr) hehehe
29) CD preferido? não compro CD's
30) Mulher bonita? Juliana Paes
31) Homem bonito? Harrison Ford
32) Pior sentimento do mundo? ódio, raiva, rancor... medo...
33) Melhor sentimento do mundo? amor incondicional, compaixão, perdão...
34) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? arrogância, mau caráter...
35) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? vamu que vamuuuuu
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Angelina Jolie
38) O que é que você tem debaixo da cama? monstros amiguinhos hehehhe
39) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? não sei
40) Aquele que com certeza vai te responder? também não sei
41) Quem gostaria que te respondesse? todos os que vou desafiar
42) Uma frase:"Viver e não ter a verginha de ser feliz"
Vou então desafiar as seguintes meninas:
Beijosss
Lica.
P.S.: estou "apanhando" da internet hoje!!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Selinho

Oi amadas,
Recebi mais um selinho... Ebaaaa... É um joguinho, onde deve responder 4 coisas das perguntas que virão a seguir!
Quem me mandou foi a Fabíola do Artes em Ponto Cruz (http://artesempontocruz.blogspot.com)






Vamos as respostas...
=> Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
*ET (simmm eu amo hehehe, foi o primeiro filme que vi no cinema, nem sabia ler ainda, minha mãe que ia lendo pra mim)
*A espera de um milagre
*Uma linda mulher
*P.S. Eu te amo
=> Quatro lugares que eu já morei:
* Sempre em Porto Alegre / RS
=> Quatro programas de T.V. que eu gosto:
*Mais Você
*Grey's Anatomy
*A Grande Família
*A Fazenda
=> Quatro pessoas que me mandam email regularmente:
Amigos fora do blog
*Edson Jr
*Fábio
*Sonia
*Rosangela
=> Quatro coisas que eu não deixo de fazer todos os dias:
*Higiene pessoal :-)
*Tomar chimarrão
*Olhar meus e-mails
*Brincar com minhas gatinhas
=> Quatro comidas preferidas:
*Churrasco
*Feijão
*Pizza
*Sushi
=> Quatro lugares que eu quero conhecer:
*Espírito Santo (já conheci Vitória, mas foi muito rápido, e meu sonho é ir morar lá)
*Portugual
*Itália
*Mas na verdade é todo o Brasil
=> Quatro coisas que sempre vou amar:
*Deus
*Família
*Minhas gatas
*Meu Rio Grande do Sul
=> Quatro lugares que nunca quero estar:
Vou repetir algumas respostas da Fabíola
*Internada num hospital (já trabalhei em hospital e sei o quanto é desagradável estar lá)
*Acidente/sequestro/assalto
*Uma vida a parte da loucura
*Inferno (apesar de não acreditar em inferno, mas em qualquer lugar onde fiquem as energias negativas)
=>Regrinha: Desejar que quatro pessoas brinquem...
E eu dedico para:
Fabíola amei a brincadeira, beijão pra ti!!!
Beijo para todas
Lica

terça-feira, 24 de novembro de 2009

O amor está no ar...

Olá meninas,

Sou apaixonada por gráficos com coração, casais, mensagens românticas... talvez por meu coração ainda estar vazio!!! Será??? hehehe

Acho tão fofo estes gráficos porque geralmente eles são bem coloridos, as cores são bem fortes!!! Amo gráficos com cores fortes!!!

Então aqui vai alguns corações...






Espero que gostem.

Beijos,

Lica.


P.S.: os gráficos foram todos copiados da internet, foram antes de começar a organizar minhas pastas... então não lembro de onde retirei!!! Caso alguém se ache a dona, por favor é só me avisar que retirarei o gráfico ou colocarei os créditos da dona!!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Oiiii

Oi amadinhas,
Como foram de domingo??? Espero que tudo bem!
Eu passei o dia vendo anúncios de apartamentos e casas pela internet... nem tenho emprego e fico olhando as casas que estão pra vender!!! hehehe
Dizem que quando queremos muito algo, devemos olhar e desejar... pois olhando é uma forma de materializar aquilo que muito desejamos, então nos domingos sempre faço isso... kakaka
Só vim aqui pra deixar um oizinho!!!
Beijossss
Lica.

sábado, 21 de novembro de 2009

Selinho

Ganhei este selinho da Sandrah - Brenda's Bordados (http://brendasbordados.blogspot.com)






Regras:

=> escrever 10 coisas que não nos saem da cabeça e indicar 10 blogs para receber o selo. Lá vai:
1) conseguir um emprego hehehe
2) família
3) amigos
4) bordados
5) musculação
6) blogs em geral, meu, das amigas...
7) ah já ia me esquecer, conseguir um emprego :-)
8) minha espiritualidade
9) bem universal
10) Deus.
Blogs para quem ofereço: sei que são 10 blogs, mas vou indicar a todas as meninas que aqui me visitam, as que me seguem e que hoje são minhas amigas!
Beijossss
Lica.

Anjo da guarda

Meninas,

Eu amo gráficos infantis!!! Terei pena quando tiver filhos, bordarei de tudo e um pouco para eles! hihihihi

E gráfico infantil com anjinho de guarda, mais mimoso ainda né?

Então aqui vai um gráfico com oração para nosso anjo de guarda!!!


Beijos,

Lica.

P.S.: gráfico pego nas internet da vida!!! Desde que criei o blog organizo os gráficos que pego da internet, com o nome do blog, para quando postá-los dizendo de onde os peguei! ;-)

Selinhos

Amigas,

Recebi mais dois selinhos da Joana, blog Baú da Joaninha (http://baudajoaninha.blogspot.com/), e os dedico a todas vocês!!!!

Selinhos amorosos:



Obrigada Joana, amei!!!

Beijossss,

Lica.

Feliz

Meninas,
Primeiro queria dizer que aquela tristeza e angústia que estava sentindo na quinta-feira (19/11) passou!!! Claro que no dia fiquei chateada, pois desejava muito o emprego, mas depois com calma, pedindo a Deus que iluminasse meus pensamentos... me tranquilizei!!! Como disse a amada Sandrah, realmente a vaga não era pra ser minha!!! E algo melhor está me esperando mais adiante!!! Agradeço a todas que me deixaram palavras de carinho e apoio!!!
E mudando de assunto:
Minha felicidade também é a respeito do blog, meninas está muito bom isso aquiiiiiiiiiii ;-)
Estou fazendo novas amizades, pessoas olhando meu blog e dizendo que ele é lindinho!!!! Ebaaaaaaaa
Adoro muito tudo isso!!!! Conhecer pessoas, trocar energias de carinho e amor!!!
Amo vocês!!!
Beijosss
Lica.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Selinhos :-)

Oi amadas,
Recebi da Sandrah (http://brendasbordados.blogspot.com) estes selinhos.

São os selinhos da Regrinha dos 3:



Regrinhas dos 3:
1. Publicar os selinhos com o link de quem os enviou
2. Dizer 3 coisas q mais gosto num blog: Novidades, comentários e gráficos
3. Repassar para 10 blogueiras e avisá-las.
4. Deixar um recadinho no blog que te indicou.

Repasso para: para todas as meninas que aqui passarem e gostarem do meu blog, as minhas amadas amigas que me seguem e as que sigo!!!
Beijossss,
Lica.
P.S.: Como sempre acabo fazendo de uma forma diferente quanto aos selinhos, mas não gostaria de deixar ninguém de fora, então quem quiser pegar os selinhos sinta-se a vontade!!! :-)

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Selinhos

Meninas,
Tenho 3 selinhos para postar, recebi da amiga Sandrah (blog Brenda's Bordados), mas não estou conseguindo...
Até pra postar esta mensagem já foi um sacrifício...
Devido aos temporais aqui em Porto Alegre, a internet está um horror!!!
Realmente, hoje não é um bom dia!!!!
Beijossss,
Lica.

Triste

Amadas,
Estou tão triste hoje... Não fui a escolhida para aquela vaga de emprego que tanto desejava...
Já chorei tanto :-(
Meus olhos já estão inchados!!!
Mas não posso desmoronar... tenho fé em Deus!!! Somente Ele sabe o porquê de algumas decisões!!!
Confio a Ele meu destino, mas não posso negar que me sinto um pouco derrotada. A expectativa era grande, e daí vem a frustração!!!
Mas vamu que vamu... A vida continua... Existem muitas coisas boas me esperando mais a frente!!!
Beijinhos chorosos :-)
Lica.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Declaração de amizade

Oi amadas,
Recebi este mimo da minha amiga Fabíola (http://artesempontocruz.blogspot.com).







Declaração de amizade - Declaração de Afeto

Amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos,
pelo carinho, pela lembrança...
E na net não é diferente,você visita um dia um blog, gosta, volta...
E assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e
dos carinhos ganhos.

Funciona assim:

- Escolhemos dez amigas(os) para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.
- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.
- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.
- Se receber de volta é porque você realmente é considerada uma grande amiga.

Mas como sempre vou fazer um pouco diferente, vou indicar somente 8 amigas blogueiras (que são as que tenho contato) como agradecimento e amizade sincera:
Beijosssss a todas,
Lica.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Alfabeto.

Oi meninas

Segunda-feira... afeeee

Final de semana bordei bastante, mas ainda não está pronto... sou um pouco lenta na agulha!!! hehehe

Bom, não sei vocês, mas eu adoro monograma que parece escrita mesmo!!!

Então aqui vai um alfabeto, que encontrei pela internet da vida, bem parecido com a escrita a mão!
;-)
Espero que gostem!!!


Beijoss

Lica.

domingo, 15 de novembro de 2009

Mensagem...

Olá amadas...

Estou lendo o livro "Nosso Lar" de Chico Xavier, e de várias frases e partes do livro que muito me tocaram e chamaram a atenção, tem uma em especial, que li hoje... A princípio ela pode parecer chocante, até assustar devido as palavras, mas é a pura realidade.

Nós que criamos nossos caminhos, nossos desejos e nossa felicidade... Tudo depende somente de nós, de nossos pensamentos e atitudes de amor ou ódio...

"...Deus criou seres e céus, mas nós costumamos transformar-nos em espíritos diabólicos, criando nossos infernos espirituais..."

No dia em que nos envergonharmos de nossas atitudes/pensamentos de egoímos e individualismo, e passarmos a pensar mais no outro e amarmos o próximo sem esperar retorno ou algo em troca, seremos mais felizes...

Deus nos ensionou e nos deu o amor incondicional, somos capazes de gerar e transmitir este sentimento... então porque não tentamos de verdade??? Porque não olhamos nos olhos do outro, porque não sorrimos para as pessoas, não dizemos "bom dia", "obrigada"... O simples ato de estender a mão para quem está "abaixo" de ti...

Todos nós precisamos desse ato de amor para continuarmos nosso processo evolutivo... precisamos dar e receber, mas sem esperar o retorno... Somente dar e receber pelo simples ato do sentimento de amor que existe em nossos corações!!!

Gostaria de deixar claro que não falo aqui em nome de alguma religião, mas sim em nome de Deus!!! Minha religião é a fé que tenho em nosso Pai maior, Deus, e em nosso amado irmão Jesus Cristo.

Não sei porque, mas senti uma necessidade de escrever... Estou passando por momentos e processos em minha vida que estão sendo muito significativos para mim... E desejo que os aprendizados permaneçam em meu coração para todo o sempre.

Bom domingo para todas...

Beijossss

Lica.

P.S.: a prova da minha fé em Deus é esta foto. Tatuei em meu pulso a escrita Fé!!! Além da minha paixão por ponto cruz, também tenho por tatuagem :-)

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sol

Meninas amadas,

Sol é vida...

Traz alegria...

Ilumina caminhos...

Um solzinho simpático para alegrar nossos bordados!!!


Beijosssss

Lica.

P.S.: como os outros gráficos, este também peguei na internet, e não lembro de onde!!! :-) Se a dona aparecer é só me avisar que coloco os créditos!!!

Entrevista!

Olá meninas...
Hoje a tarde fui chamada pra tal entrevista... enfim... aquele blablabla de sempre...
Agora estarei no aguardo da decisão deles! Tem mais uma menina concorrendo pra mesma vaga, e ela fará a entrevista na segunda-feira!!!
Afeeeee seja o que Deus quiser... desejo que eu seja a escolhida!!! :-)
Beijossssss
Lica.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Abelhinhas...

Meninas amadas,

Olha que coisa estranha, tenho traumas/pânico/pavor/medo de qualquer tipo de bichinho pequenino e que voe... Porque??? Não sei... hehe

Mas tenho tanto medo que quando chega qualquer bichinho com asas perto de mim, saio correndo sem pensar aonde estou, com quem estou e o estava fazendo... kakaka
Mas para bordados eu amo alguns bichinhos, como exemplo, abelhas!!!

Aqui vai um gráficos das amiguinhas de algumas pessoas, pq minha tenho certeza que elas não são... hehehe






Convivo bem com elas, mas só assim, em bordados!!! :-)


Espero que gostem!!!


Beijossss
Lica.

P.S.: O gráfico peguei na internet a muiiiiiiiiiiiito tempo, não me lembro de onde exatamente!!!