sexta-feira, 12 de março de 2010

Aiiii que soninho :-)

Amadas,

Como estou com um mega soninho tive uma ótima lembrança... de uns gráficos muito fofos que tenho guardado no meu micro a muiiiiiiiiiito tempo. Copiei da internet, mas não sei exatamente em qual lugar...


Olhem que coisinha mais linda!!! Pena eu ainda não ter filhos! hehehehhehe




































































































































































































































Agora imaginem se tenho uma menininha, e bordo pra ela aquela abelhinha lindaaaaaa... Juro que na vida real morro de medo de abelha, mas na vida do bordado elas são sempre bem vindas... :-)
E um menino bordar o cachorrinho ou o ursinho...
Aiiiii quero filhosssss!!!! hahahahahaha
Espero que tenham gostado.
Beijossssss, Lica.

P.S.: reforçando o que já disse no início, não sei de onde tirei estes gráfics, mas caso alguém se ache "dona" dos gráficos é só me dizer que coloco os créditos!

2 comentários: