sexta-feira, 26 de março de 2010

Cozinha...

Bom dia pessoal :-)
Como estão?
Como todos sabem, estou fazendo o curso de cozinheiro no Senac RS... e estou amando cada vez mais a cozinha... a cada aula assistida eu me pergunto: "pq não fiz isso antes?". Tanto tempo perdendo com outros cursos e faculdades... mas enfim, só Deus sabe o pq dos acontecimentos na nossa vida!
Fico feliz por perceber agora que estou com 32 anos, do q se já estivesse no final da vida!!!
Tem um blog q sempre visito, Na cozinha da Carina.
No blog a Carina dá várias dicas, receitas de enlouquecer hehehe... pois a cada receita que a pessoa lê já "morre" salivando, e mais com as fotos... DELÍCIAAAAAAA :-D
Tudo muito delicioso, e aprensentado no blog com muito carinho e dedicação!!!
Aqui em casa, como moro na casa do papis e mamis, não tenho liberdade para cozinhar as coisas q gosto e como gosto, pois a família é muito "fresca"... Mas assim q eu tiver meu cantinho, muita coisa farei e começarei a postar aqui também...
Estou combinando com a minha turma do curso de criarmos um blog para postarmos as fotos e receitas feitas nas aulas... mas ainda não decidimos, pois a maioria não quer, e não gostaria de ficar com total responsabilidade do blog...
Bom, era isso pessoal. Vim dar um oizinho, e logo postarei fotos do bordado que logo estarei terminando - aquele todo torto, que me desanimou :-(
Beijossssss e um ótimo final de semana,
Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário