terça-feira, 9 de março de 2010

Boa tarde

Olá tchurminhaaaaa,
Pois bem, aqui estou no meu novo emprego, numa das visitas que devo fazer ao cliente, e aqui ficar disponível aos funcionários que tiverem alguma dúvida...
Aproveito um tempinho por aqui para dar um "oizinho" para vocês, e comentar sobre meu novo bordado, que simplesmente parei!
Parei no início do bordado... agora com o novo emprego e mais as aulas que começaram me falta tempo!
Ah, falando em aulas... estou AMANDO!!! Primeira vez, em toda minha vida de estudante/universitária, que assisto uma aula com sono e cansada e não durmo!!!! Fico ali concentrada nos professores e ensinamentos!!! Isso é um ótimo sinal!!! kakakaka
Por enquanto estamos nas aulas teóricas, mas é muito legal. Aprende tanta coisa que achamos ser bobo mas que tem fundamento!
As aulas na cozinha iniciarão em abril, enquanto isso, ficamos nas aulas teóricas imaginando como serão as aulas práticas!!! E claro, que doidos pra ficar fritando no calor do fogão!!! hahahaha
Trocando de assunto:
Amadas, meu computador está um horror!!!
Não sei o que aconteceu, mas está lento, demora para aparecer o que estou digitando, tranca... então ando meio desanimada para postar alguma foto ou gráfico, pois leva tanto tempo que a paciência se perde no caminho!!!
Estou torcendo para ser efetivada no trabalho, pois assim poderei trocar de micro... este aqui está precisando de aposentadoria!!!
Bom, era isso... vim aqui para dar um oi e atualizar os acontecimentos!!!
Espero que estejam todas bem.
Uma ótima semana.
Beijosssssss, Lica.

Um comentário:

  1. Oiiiii amada!!Fiquei ausente d+ né,muitas coisas acontecendo enfim...estou de volta e vim ver as novidades, seu blog está cada dia melhor e fiquei feliz em ver que vc seguiu minha dica do pingado é bem mais fácil né?E a toalha das borboletas ficou lindaaa amei!!!beijossss

    ResponderExcluir