quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Selinho

Oi amadinhas,

Como estão?

Por aqui está tudo ótimo... graças a Deus o tempo refrescou... aquele calor estava me deixando de péssimo humor!!! hehehehe

Hoje recebi um carinho... recebi o selinho "A dona desse Blog é uma pétala" da Carla amadaaaaaa, do blog Carlinha Ponto Cruz, que fofuraaaaa!!! AMEI!




















E tenho que indicar 5 amigas blogueira para receber este selinho, mas, como sempre, não consigo selecionar somente 5 amigas, logo indico para todas que me visitam, que deixam recadinho, que gostam de mim e que, por mais simples que sejam meus trabalhos, admiram meus bordados...
Então sintam-se a vontade e podem pegar o selinho!!!
Beijossss no coração de todas!
Lica.

2 comentários:

  1. Olá Querida
    Seu blog merece um lindo selinho que te espera lá no meu cantinho.
    Passa lá pegar depois.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. lá amiga,
    To passando pra te desejar um excelente semana, e te oferecer um selinho, passa no meu blogunho pra pegar.
    Bjinhossss

    ResponderExcluir