quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Semaninha da Vovó

Guriassss,

Me digam que calor é este que está fazendo aqui em Porto Alegre???

Eu, que não suporto calor, o que estou fazendo aqui??? hehehe

Pois enfim, apesar deste calor todo, amo a minha terrinha e pra ajudar mais ainda com calor (que odeio) faço meu chimarrão todos os dias!!!! Vai entender!!! hehehehehe

Nada melhor que um lindo bordado para fazer esquecer este calor!


Olhem que coisinha mais fofa esta semaninha!!!







































































































Espero que tenham gostado.
Beijosssss, Lica.

3 comentários:

  1. Se não te importares manda um bocadinho de calor para Portugal..., está um frio...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ai amei as vovós...ehehehe
    Saudades da minha :(

    ResponderExcluir
  3. sao lindas essas vovos esta de parabens

    ResponderExcluir