sábado, 13 de fevereiro de 2010

Filhos do sol!

Oiiii pessoal,

Meu niver foi maravilhoso!!!

Adoro aniversário, fico igual a uma criancinha... as pessoas me ligando, me abraçando... é tão bom!!! Receber energias positivas e de pessoas que sei que realmente me querem bem!!!

Fiz bastante festa, dei risada, e tive a companhia de pessoas que são realmente importante para minha vida e meu dia-a-dia...

Enfim, estava tudo perfeito!!!

Trocando de assunto: que tal mais gráficos???

Olhem que charme e que chique este bordado!!!

E vamos combinar que sol é tudo de bom, é vida, é alegria, renovação de energias....























































































































































Espero que tenham gostado!
Beijão, Lica.

Um comentário:

  1. São muito lindos os gráficos, ainda bem que correu super bem o teu dia de aniversário!! Bom fim de semana beijinhos =)

    ResponderExcluir