terça-feira, 29 de junho de 2010

E a semana será ótima!

Oi amadas,como estão?
Eu estou bem, depois de um domingo chato e de uma segunda-feira bem complicada, nada melhor que uma terça-feira reconfortante!
Como já disse várias vezes, não tenho religião mas tenho minha fé em Deus acima de qualquer religião, acredito e tenho certeza em Deus e em Suas decisões!
Mas como uma forma de conforto espiritual, tenho em minha cabeceira O Evangelho Segundo o Espiritismo, pois é uma das religiões que mais se encaixam com a minha forma de pensar em relação a religião... Sim, uma das, pois uno várias religiões para completar a minha!
Qualquer religião é a casa de Deus, qualquer religião cultuada no amor e na verdade de Deus será sempre bem vinda nas minhas leituras e nas minhas tentativas de me tornar uma pessoa melhor...
Mas enfim, vim aqui para copiar uma frase do Evangelho que li hoje...
Sabe aquilo que fazemos de abrir o livro e ver onde dará??? Pois é, sempre faço isso e sempre cabe bem no momento que estou vivendo.
Quando abri, caiu do capílo XX - Os trabalhadores de última hora; Os últimos serão os primeiros.
E no final da leitura: "... Certamente falareis a pessoas que não quererão escutar a voz de Deus, porque essa voz as chama sem cessar à abnegação; pregareis o desinteresse aos avaros, a abstinência aos dissolutos, a mansuetude aos tiranos domésticos e aos déspotas: palavras perdidas, eu o sei; mas, que importa! É preciso regar com os vossos suores o terreno que deveis semear, porque ele não frutificará e não produzirá senão sob os esforços reiterados da enxada e da charrua evangélicas. IDE E PREGAI..."
Amadas, acalmou tanto meu coração esta leitura!
Assim sempre terei a certeza de que meus dias serão ótimos!
E desejo a todas vocês uma ótima semana, cheia de amor e verdade!
Beijossss,
Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário