quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aiai Dia dos namorados

Pois é, 32 anos e este é o trigésimo segundo ano que passo o dia dos namorados solteira... kakakaka
Bom, corrigindo, já passei sim dia dos namorados com namorado, mas foram tão insignificantes (com a visão atual) que nem conta!!! :-)
Mas sabem que estou super bem... claro que se rolar de conhecer alguém não estarei negando fogo... hahaha
Adoraria ter alguém mega especial ao meu lado, não só no dia dos namorados, mas em todos os dias... seria ótimo!!! Mas estou bem com meu estado civil "solteira"!
Mas ótimo mesmo, é eu aqui digitando e minha gata Laila com a patinha querendo pegar os meus dedos... amo esta bichana!!! Com o friozinho ela está toda carinhosa e pedindo colo direto!!! :-D
Bom, voltando ao assunto dia dos namorados... digamos que este dia 12 de junho ficarei em casa o tempo inteiro, pois sem condições de sair... tudo neste dia estará lotado de casais apaixonados... restaurante, cinema, shoppings, motel... Então... casinha pra mim neste dia tão comum como qualquer outro!!! Afeeeee hehehehee
Aos casais apaixonados... um ótimo dia pra vocês, eo mais importante é ser feliz sempre, todos os dias!!!
Beijosssss,
Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário