quarta-feira, 30 de junho de 2010

Chega de bla bla bla

Bom dia meninas

Como estão???
Bom chega de bla bla bla e vamos ao que interessa!!! hehehe

GRÁFICOS, isso sim interessa muito a todas nós!!! :-D

Estava analisando minhas revistas de ponto cruz (antigas por sinal) e um trabalhinho me chamou muito a atenção.

Agora no final do ano minhas irmãs estão se mudando de casa, estão indo viver a vida delas no cantinho delas... Ficarei eu e mamis em casa, sozinhas :-( mas enfim... é a vida, caminhos devem ser seguidos!!!

E nesta função de olhar coisas novas aqui pra casa (que ficará mamis e eu), e eu com a função da culinária, só consigo olhar coisas para cozinha. hihihi

Então me digam, não é uma fofura? Me apaixonei, e com certeza, um dia farei este trabalho!

Aproveitem!


















































Então era isso meninas, espero que tenham gostado!
Imagina a cozinha toda bonitinha e organizada?!?!
Beijossss e uma ótima quarta-feira,
Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário