sábado, 2 de janeiro de 2010

Oi

Meninas,

Já é dia 02 de janeiro e não consegui aparecer aqui antes da virada!!!

Ebaaaaa já é 2010!!!

Desejo a todas um ano maravilhoso, cheio de amor, paz, e que Jesus esteja sempre nos corações de todas vocês!!!

E aproveitando a vinda aqui, vou postar as fotos dos 2 últimos bordados que fiz nesta semana.

Este bordado é num pano de prato, olhem que mimo...





































E tem mais um bordadinho, que a minha massagista me pediu para bordar o nome dela. Me surpreendi o quanto ficou lindinho o meu bordado.





















Espero que tenham gostado dos bordados!!!
Beijossssssssss, Lica.
P.S.: O gráfico peguei de um dos blogs que citarei agora, não sei bem em qual deles copiei, pois são blogs que estou sempre visitando: Bordados da Lu e Pontinhos da Dany.

Um comentário:

  1. Olá querida!!! Andei meia sumida lol mas espero que tenhas tido um Natal muito bom e uma passagem de ano melhor ainda, espero que este ano realizes os teus maiores desejos!!!
    Muitos beijinhos Cátia

    ResponderExcluir