domingo, 17 de janeiro de 2010

Bordado terminado.

Bom dia meninas,


Domingão gostoso... e ontem que falei que o dia estava lindo, e logo que enviei a postagem o tempo fechou e começou aquela chuvarada... hehehe

Mas foi ótimo, estava muiiiiiiiito quente e eu não suporto calor!!! Sempre digo que vou embora para o Alasca, sou fã do frio!!! :-)


O bordado que estava fazendo para minha massagista terminei ontem!


Como sempre simples, mas muito fofo!!!





Trocando de assunto:
Olhem como passo meus momentos de bordado, computador, leitura, tv...

Sempre acompanhada do meu amado chimarrão, mesmo em dias muiiiiiiito quentes!!! Acho que é por isso que gosto do frio!!! kakaka

E como não podia ser diferente, uma gaúcha e colorada, a térmica vermelha!!! hehehe









Gurias, um ótimo domingo para vocês!!!

E talvez até daqui a pouco!

Beijossssssssss, Lica.

3 comentários:

  1. Ficou bem bonita a toalha, simples e fina!!!
    Eu amo o calor e estou deserta para que faça sol aqui!!! Já estou cansada de tanta chuva!!! Aqui chove desde a semana anterior ao natal!!!! Já farta ver o céu sempre cinzento e andar cheia de roupa por causa do frio =(

    Bom Domingo para ti também querida!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Hoje é dia de fazer minhas visitinhas, quero te desejar uma semaninha cheia de paz e realizações.
    Aproveito para comunicar que estou promovendo a primeira troquinha do meu bloguinho, dá uma passadinha lá pra conferir.
    Bjinhosss mil no coração!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lica!!!
    É um imenso prazer ter vc perto dos meus bloguinhos.
    Amei seu blog e seus trabalhos são muito delicados e lindos, parabéns!!
    Vou adicionar vc nos favoritos do meu blog de ponto cruz, pra sempre saber das novidades.
    Bjs!!

    ResponderExcluir