sábado, 16 de janeiro de 2010

:-)

Meninas, lembram da confusão com a entrega da máquina fotográfica???

Demorou pra chegar e quando chegou o pacote estava violado e, claro, sem a máquina dentro... Pois é, chegou outra máquina na segunda-feira, e já estou aqui, tirando várias fotos, e adivinhem de quem!!! hehehehhe Das minhas gatinhas, claroooooo... :-)

Trocando de assunto...

Quinta-feira (14/jan) fui na formatura da minha turma de Serviço Social... Fiz 2 anos do curso e tranquei para fazer Pós em Admin. Hospitalar... se arrependimento matasse... Seria a minha formatura também se eu não tivesse trancado!!! Mas enfim, Deus sabe o melhor para seus filhos, né?!

Vou colocar a fotinho só de mim, pois não pedi permissão aos meus amigos para postar a foto com eles!!!





Toda "se achando" de cabelo curto!!! kakaka

Amadas, um ótimo final de semana para todas!!!!

Beijosssssss, Lica.

Um comentário: