terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Chove chuva...

Oi amadas,
Hoje o dia está uma delícia, até mesmo com chuva... pois com o calor que está fazendo por aqui, só chovendo pra ajudar!!!

Só fico sentinda por causa dos alagamentos... se nada acontecesse, só refrescasse amaria mais ainda a chuvinha que aqui cai!!!


Faz 28 anos que moro na mesma casa, e melhor ainda em frente a uma praça, olhem que delícia... cheia de árvores, os pássaros cantando... e com chuva eles fazem uma mega festa na água heheheh é muito divertido vê-los!!!






Trocando de assunto:

Domingo fiz um processo que se chama pingado; antes de bordar tu pinta o desenho, isso é pra quem cansa quando o bordado é sempre repetido ou para facilitar, pois depois é só bordar sem se preocupar em ficar contando pontos!!!

Quem me deu a dica sobre o pingado foi a amiga Fabíola do Blog Artes em Ponto Cruz. Na verdade ela me indicou um blog, que ensina passo-a-passo do pingado, é o Blog Artes da Tata.

Olhem o resultado do pingado.









E o gráfico eu peguei com a amiga Sandrah do Blog Brenda's Bordados. A única modificação que fiz do gráfico foi cortá-lo para ficar somente uma flor na folha (por uma questão de economia de tinta hehehehe).

E troquei as cores da flor devido a cor da toalha!























Beijãooooo para todas, Lica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário