terça-feira, 13 de outubro de 2009

Últimos bordados

Olá, como estão?

Eu estou ótima, um dia lindo está fazendo.

E além disso, hoje, finalmente, minha vózinha amada está saindo do apartamento antigo e está indo para um novo, que é no térreo e a 3 quadras da minha casa!!! Estou muito feliz!!!

Minha vózinha está morrendo de medo, e não é pra menos né, pois ela tem 83 anos e depois de 20 anos morando no mesmo apartamento e agora fará uma mudança... normal este medo.

A muito tempo ela podia estar morando em um lugar melhor e mais perto, mas ela é teimosinha, e além do mais de não quer morar com nenhum dos filhos (que são minha mamis e meu tio).

Enfim... Com muita felicidade e sorriso no rosto, vou postar meus 2 últimos bordados.

Os 2 terminei na mesma semana... Sou assim, bordo milhões de coisas junto!!! hihihi
As gatinhas fiz em homenagem a minha preta linda - Laila, e a bonequinha é devido um momento de auto-amor e aceitação!!! ;-)
As fotos não estão perfeitas, mas acho que dá pra ter uma noção!!!
Beijosssss cheios de alegria!!!

Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário