quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Meu primeiro dia!!!

Oiiiii
Estou tão feliz!!!
Hoje é meu primeiro dia no blog!
Amo ponto cruz! Tenho 31 anos e bordo desde os 10 anos!!! Mas aprendi o avesso perfeito somente este ano, e assim mesmo meu bordado é bem simples! Mas amo cada um dos trabalhinhos que faço.
Todos os meus bordados são para mim mesma, ou para minha mamis, para minhas manas...
Para uma pequena tristeza, não sei crochê e nem costurar. Já tentei aprender mas brigo muito com a agulha e crochê e mais ainda com a máquina de costura hehehehe.
Infelizmente não tenho scanner, e assim não conseguirei postar gráficos (mas minha próxima compra é um scanner hihihi), tenho várias revistas, mas também tenho muitos gráficos que pego nos blogs ;-)
Aqui colocarei as fotinhos dos meus simples trabalhinhos, e se for um bordado de um gráfico de algum blog pedirei permissão antes de postar...
Espero receber bastante visitinhas e ganhar muitas amigas por aqui.
Beijosssss a todas
P.S.: Ah meu apelido é Lica, então mais provável que sempre assinarei como Lica ;-)

2 comentários:

  1. Oii Liana...nossa, que surpresa boa!!! Vim te desejar boa sorte!! Que vc faça muitas amizades!!!
    Que bom saber que me visita sempre...agora sou eu que sempre vou passar por aqui...quero ver seus trabalhos heim!!
    Ai então...eu tbm não costuro, nem faço crochê. Não sei se vc viu nas fotos...mas qdo acabo os bordados as peças ficam paradas esperando acabamento...rsrs...mãe, tias!!! Mas é assim msm...tbm só bordo pra mim, é bem difícil vender algo ou pegar encomendas...sem tempo!!
    Boa sorte no seu concurso tá...eu bem sei como é difícil essas coisas...a concorrência é demais...affff!!!
    Bjinhus...a gente se fala!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lica, tb comecei o meu blog este mês..mas já estou viciada....se precisar de algum gráfico ou idéia me fale...visite o meu blog e siga-me...bjs

    ResponderExcluir