domingo, 25 de outubro de 2009

Selinhosss

Meninassss, estou muito feliz!!!
Duas coisinhas: 1º) meu time ganhou, teve Grenal aqui e o grande e maravilho Internacional ganhou, e melhor ainda que fui no jogo!!! 2º) ganhei mais dois selinhossss, coisa bem boaaaaa!!! :-)


Então aqui vai para o primeiro selinho:





Recebi da minha querida amiga Fabíola do blog Artes em Ponto Cruz (http://artesempontocruz.blogspot.com)


A regra é a seguinte: devo colocar 7 coisas que não saem da minha cabeça...


1) Família

2) Chimarrão

3) Academia

4) Estudar e passar em concurso

5) Amigos (todos, incluindo as novas que estou fazendo no blog)

6) Ser feliz

7) Meus bordados de ponto cruz


E os blogs que repasso são:






E o segundo selinho vou deixar pra amanhã, pois família me chama para tomarmos café juntos!!!

Beijosssssss

Lica.



Nenhum comentário:

Postar um comentário