segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz dia das crianças!!!

Ebaaaa, que dia maravilhoso!!! FELIZ DIA DAS CRIANÇAS
Tem coisa melhor do que ser criança??? É tem, mas ser criança é muiiiiiito bom também!!! hihihi
Criança é inocência, é sinceridade... é vida nova e alegria!!!
É gostoso ter uma criança por perto, pois o amor é incondiocional!!! Ela te ama por te amar, e a única coisa que ela quer em troca é amor também. Simples assim!
Serei sempre uma eterna criança. Sou uma mulher criança. Me sinto feliz com este meu jeito moleca e alegre. E que apesar de algumas dificuldade, estou sempre sorrindo e brincando.
Minha amada amiga Sheila diz que tenho uma importante missão na vida, que é fazer as pessoas sorrirem, levar alegria para os outros. Coisa boa escutar isso né??? hihi
Então, sejam crianças sempre que puderem, assim a energia em volta de vocês mudará, e a vida acontecerá de forma leve e divertida.
-> Meninas, estou aproveitando o feriado e estou organizando meus arquivos dos gráficos de ponto cruz. Estou organizando por nome dos blogs dos quais faço cópia dos gráficos. Assim poderei postar as fotos dos bordados que fiz, e juntamente com o gráfico e o nome do blog dono do gráfico. ;-)
Beijossssssss no coração,
Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário