quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Selinho

Oi amadas,
Recebi mais um selinho... Ebaaaa... É um joguinho, onde deve responder 4 coisas das perguntas que virão a seguir!
Quem me mandou foi a Fabíola do Artes em Ponto Cruz (http://artesempontocruz.blogspot.com)






Vamos as respostas...
=> Quatro filmes que eu assisto sempre que passam:
*ET (simmm eu amo hehehe, foi o primeiro filme que vi no cinema, nem sabia ler ainda, minha mãe que ia lendo pra mim)
*A espera de um milagre
*Uma linda mulher
*P.S. Eu te amo
=> Quatro lugares que eu já morei:
* Sempre em Porto Alegre / RS
=> Quatro programas de T.V. que eu gosto:
*Mais Você
*Grey's Anatomy
*A Grande Família
*A Fazenda
=> Quatro pessoas que me mandam email regularmente:
Amigos fora do blog
*Edson Jr
*Fábio
*Sonia
*Rosangela
=> Quatro coisas que eu não deixo de fazer todos os dias:
*Higiene pessoal :-)
*Tomar chimarrão
*Olhar meus e-mails
*Brincar com minhas gatinhas
=> Quatro comidas preferidas:
*Churrasco
*Feijão
*Pizza
*Sushi
=> Quatro lugares que eu quero conhecer:
*Espírito Santo (já conheci Vitória, mas foi muito rápido, e meu sonho é ir morar lá)
*Portugual
*Itália
*Mas na verdade é todo o Brasil
=> Quatro coisas que sempre vou amar:
*Deus
*Família
*Minhas gatas
*Meu Rio Grande do Sul
=> Quatro lugares que nunca quero estar:
Vou repetir algumas respostas da Fabíola
*Internada num hospital (já trabalhei em hospital e sei o quanto é desagradável estar lá)
*Acidente/sequestro/assalto
*Uma vida a parte da loucura
*Inferno (apesar de não acreditar em inferno, mas em qualquer lugar onde fiquem as energias negativas)
=>Regrinha: Desejar que quatro pessoas brinquem...
E eu dedico para:
Fabíola amei a brincadeira, beijão pra ti!!!
Beijo para todas
Lica

5 comentários:

  1. Agradeço todo o carinho, assim que tiver mais um tempinho venho buscar.
    Beijinhos Lica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida, quando responder a tudo irei meter-lo na no meu blog!!! Também tenho um desafio para ti lá no meu cantinho, passa por lá...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Olá Lica
    Passa lá no meu cantinho, tem um lindo selinho esperando por vc!
    Uma boa noite, bjos
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas respostas!Legal saber um pouco mais das amigas né?Ahhh e quanto conhecer Vitória pode vim será muito bom ter você aqui!!Beijos

    ResponderExcluir
  5. Lica, tenho um desafio para ti no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir