domingo, 15 de novembro de 2009

Mensagem...

Olá amadas...

Estou lendo o livro "Nosso Lar" de Chico Xavier, e de várias frases e partes do livro que muito me tocaram e chamaram a atenção, tem uma em especial, que li hoje... A princípio ela pode parecer chocante, até assustar devido as palavras, mas é a pura realidade.

Nós que criamos nossos caminhos, nossos desejos e nossa felicidade... Tudo depende somente de nós, de nossos pensamentos e atitudes de amor ou ódio...

"...Deus criou seres e céus, mas nós costumamos transformar-nos em espíritos diabólicos, criando nossos infernos espirituais..."

No dia em que nos envergonharmos de nossas atitudes/pensamentos de egoímos e individualismo, e passarmos a pensar mais no outro e amarmos o próximo sem esperar retorno ou algo em troca, seremos mais felizes...

Deus nos ensionou e nos deu o amor incondicional, somos capazes de gerar e transmitir este sentimento... então porque não tentamos de verdade??? Porque não olhamos nos olhos do outro, porque não sorrimos para as pessoas, não dizemos "bom dia", "obrigada"... O simples ato de estender a mão para quem está "abaixo" de ti...

Todos nós precisamos desse ato de amor para continuarmos nosso processo evolutivo... precisamos dar e receber, mas sem esperar o retorno... Somente dar e receber pelo simples ato do sentimento de amor que existe em nossos corações!!!

Gostaria de deixar claro que não falo aqui em nome de alguma religião, mas sim em nome de Deus!!! Minha religião é a fé que tenho em nosso Pai maior, Deus, e em nosso amado irmão Jesus Cristo.

Não sei porque, mas senti uma necessidade de escrever... Estou passando por momentos e processos em minha vida que estão sendo muito significativos para mim... E desejo que os aprendizados permaneçam em meu coração para todo o sempre.

Bom domingo para todas...

Beijossss

Lica.

P.S.: a prova da minha fé em Deus é esta foto. Tatuei em meu pulso a escrita Fé!!! Além da minha paixão por ponto cruz, também tenho por tatuagem :-)

2 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiii seu blog, tb sou gaucha...
    bjs bjs
    apareça sempre que puder

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uma igual mas com flores de cerejeira...e será minha primeira...quero saber se doeu muito? aiaiai...

    Bjos...

    ResponderExcluir