segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Laila

Oi amadas,


Claro que eu não poderia deixar de colocar foto da minha outra filhota, a Laila!


Aqui em casa temos no total 8 bichinhos, sendo assim 3 cadelinhas, 1 cachorrinho e 4 gatinhas, mas de todos as minhas são 2 gatinhas, a Laila e a Aika.


De todos os bichinhos a única que não foi adotada foi uma cadelinha York Shirie (acho que assim que escreve ihihihi) a Malu, que é da minha irmã. Todos os outros foram pegos da rua.


A Laila e a Aika já faz 1 aninho que estão aqui em casa. Peguei elas aqui na praça em frente de casa...


Achei a Laila primeiro, e quando fui dar o nome fiquei em dúvida entre Aika e Laila. Então para resolver fiz sorteio do nome, coloquei alguns outros nomes e sortiei, veio Laila... mas continuei na dúvida, daí fiz um sorteio só entre Aika e Laila, veio Laila... Não tive mais dúvidas...


Olhem que mais linda e preta!!! kakaka









E o mais interessante, é que depois de um bom tempo fui ver qual significado do nome Laila, surpresa => Laila: em Grego siginifica "bela como a noite". E em árabe significa "formosa nascida à noite, negra como a noite, êxtase, sublime". E ai, vocês não acham que é uma coincidência a minha gatinha ser preta e ainda ganhar este nome??? Era pra ser Laila né???

E agora as duas, minhas princesas, estão sempre atiradas na minha cama, ou enroscadas nos meus pés... sempre unidas!!!





Boa noite,

Beijossss, Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário