segunda-feira, 12 de julho de 2010

Projeto Casinhas

Oi amadas,

Tudo bem?


Estou ótima, segunda-feira chuvosa... perfeito para ficar na cama o dia inteiro, mas não tem como... Tenho muitas coisas pra fazer, principalmente meu sorvete de gengibre, que será apresentado no meu TCC do curso de Gastronomia no Senac... Fiquei responsável pela sobremesa, e garanto que será 100%, agora me falta certeza do que os colegas de grupo farão!!! hehehehe

Bom, enfim... esta é a vida!!! :-)

Havia postado na semana passada uns gráficos de casinhas... desenhos de crianças transformados em gráficos...


E é uma das casinhas que estou bordando!


Vejam como está o andar do bordado.




Como sempre meu fiel companheiro de todas as manhãs: o chimarrão. E claro meu computador! hehehe

Acho que ficará uma graça este trabalho, mas estou indo além dos meus conhecimentos artesanais... pois farei uma aplicação num pano de prato, e para isso terei que usar a máquina de costura!!!! hhhaaaaaaaaaaaaaaaaa que medo!!!!

Além de aplicar o etamine já bordado, também vou costurar um tecidinho verdinho com mini florzinhas... fazer um babadinho com este tecido... e aí é que está o problema, pois não tenho noção de como fazer isso!!! kakakkaa

Mas quando chegar a hora de fazer a tal aplicação eu verei!!!! Só assim para aprender... fazendo que se aprende!

Tenham uma ótima semana!

Beijossss Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário