quinta-feira, 15 de julho de 2010

Acabouuuu

Oi meninas,
Como estão???
Eu estou ÓTIMA!!!
Ontem foi a apresentação do meu TCC no curso de Gastronomia...
E nunca imaginei que meu grupo receberia tantos elogios!
Pois é, nem sei como dizer o quanto recebemos parabéns pela nossa apresentação e preparação dos pratos.
Apresentamos um cardápio super simples, mas que ficou muito gostoso...
A sequência dos pratos foi perfeita, um combinou com o outro.
Foram somente três sequências: Entrada - Taça de escabeche acompanhada de Pão italiano; Prato principal - Espetada de frutos do Mar acompanhado de Risoto de aspargos; Sobremesa - Sorvete de gengibre com Calda de morango.
Tudo muito simples, mas saboroso.
Depois posto aqui as fotos dos pratos.
Estou super feliz, pois não estava muito confiante...
Meu grupo é o mais fraco da turma, e eu sou a única que tenho interesses profissionais. Por isso que é o grupo mais fraco, os outros levaram as aulas na "brincadeira".
O único prato que eu tinha certeza q1ue estava perfeito era a sobremesa, o sorvete e a calda de morango... pois foi eu que fiz!!! heheheheh
Bom, vim aqui para dar notícias do meu trabalho!!!
Beijossss, Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário