quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Tatuagens

Amadinhas,

Recebi uma mensagem de alguém como Anônimo, referente a minha tatuagem...

Como já disse sou enlouquecida por tatuagens... tenho 5 tattoos, e ainda tenho algumas para fazer! :-)

Esta pessoa disse que deseja fazer uma, e que será a primeira tatuagem que fará. Me perguntou se doeu muito!

Bom... dor é dor, e é diferente para cada pessoa. Dizer que não doeu ou que não dói, não posso dizer...

Dói sim, mas pra mim é uma dor suportável, e posso até dizer que gostosa! hihihi

E mais uma coisinha, tatuagem é pra sempre... E tudo bem que hoje existem formas para retirá-las, mas dizem que a dor é o triplo de quando é feita... e não sai completamente! Então tem que amar tatuagens... tem que ter certeza de que quer fazer, e que nunca se arrependerá!!!

Vou contar uma história que aconteceu comigo...

Nos meus 16 anos cheguei para mamis e disse: "- Vou fazer uma tattoo!" Ela me perguntou com que dinheiro, hehehe (boa essa) E eu, na maior cara de pau, disse que com o dela!!! E ela, claro que com toda sabedoria de mãe, me disse que não, mas que quando eu completasse 19 anos se quisesse fazer ela deixaria! Quando fiz 19 anos ela me perguntou se eu ainda queria fazer a tattoo, adivinhem??? Eu disse que não tinha certeza!!! hahahahahaha

4 dias antes do meu aniversário de 23 anos foi quando decidi que queria fazer a tal tatuagem, daí fui no tatuador (por indicação de uma amiga, pois isso também deve ser muito bem analisado) e fiz uma pequenina, um ideograma que significa "harmonia". Depois de um bom tempinho que fiz a segunda... e daí por diante... Mas a moral da história foi a minha mãe não ter deixado eu fazer nos meus 16 anos, pois sabe aquela coisa de adolescente... caveiras, desenhos imensos e rebeldes??? Era exatamente isso que iria fazer, e com certeza me arrependeria muito!!!!

Então, por isso reforço, deve ser muito bem pensado se realmente gosta de tatuagem! Deve cuidar em que estúdio será feito, se o tatuador é bom mesmo, local higiênico, com todos os cuidados necessários quanto a material descartável... Não adianta querer pagar barato e depois ficar uma coisa horrorosa ou pegar uma doença, pois é uma arte que estará no teu corpo para sempre!!!!

Aqui está a minha primeira tatuagem...


Espero que tenha ajudado a pessoa que me mandou a mensagem!!!

Beijossss a todas,

Lica.

2 comentários:

  1. Olá Lica
    Obrigadinha pela visitinha.
    Amei sua declaração sobre tatuagem, é isso mesmo, tatuagem é para vida inteira.
    Minha mãe tbém me enrolou até meus 20 anos e até foi junto comigo no tatuador para ter certeza que o lugal era legal.
    Tem que ter responsabilidade para fazer tatto.
    Um beijão amiga.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lica....as pipocas ficaram legais né...aproveite o gráfico e borde sim.....obrigada pelas visitas e comentários...bjs

    ResponderExcluir