domingo, 22 de maio de 2011

Correria

Meninas, oi como estão todas???

Vocês não imaginam a correria que está a minha vida...

Primeiro: voltei pra casa da minha mãe... pois as minhas irmãs já se mudaram e daí ela e meu pai ficaram sozinhos... mas a mãe ficava mais sozinha ainda, pois meu pai viaja muito a trabalho e chega a ficar mais de 3 meses fora... então ela me pediu para voltar!!! Como eu também não de morar em apartamento, e também estava me sentindo muito sozinha decidi aceitar o pedido. Então as minhas férias acabou se tornando em mudança, caixas, pinta paredes, contrata uma transportadora... Agora já estou aqui, com um espaço só meu e das minhas gatinhas... aproveitamos que a casa é grande e dava para fazer isso... assim permaneço com a minha privacidade mas não fico sozinha!!!!

Segundo: estou trabalhando direto para eventos, fico como Cheff de canapés... chego em casa detonada, pois são mais de 15 horas de pé, com um péssimo almoço... isso quando tem!!!! Mas não reclamo, pois gastronomia é minha vida... e quero muito aprender!!!

Terceiro: estou abrindo um negócio com uma amiga, uma "fábrica" de doces... na verdade produziremos para todos os tipos de eventos, restaurantes, cafeterias... Seremos especializadas em Macarrons, Cup Cake, e docinhos em mini copinhos... Então é uma loucura... uma queima de neurônios, pois é montagem do plano de negócio, mais reforma da cozinha, mais contrato de forncedores, mais corrida atrás de clientes... afeeeeeeeeeee

Quarto: além de tudo isso, estou no meu emprego diário, correndo feito louca para resolver as broncas da empresa...

Pois é... se eu continuar sei lá até onde irá a contagem... hehehehe

E quando tenho um tempo livre, como hoje, só quero ficar deitada na cama... vendo tv... sem pensar!!! hehehehe Pois os pensamentos também merecem descanso!!! hehehehe

Bom... não vou prometer nada, mas adoraria me animar em escaniar os vários gráficos que já tenho separado para compartilhar com vocês!!!

Quem sabe pela parte da tarde, depois de muiiiiiiiiiiiiiiito dormir!!!! hehehhehe

Beijão para todas e hoje vou atualizar minha visitas!!!!

Lica Rocha

2 comentários:

  1. Oi Lica, grandes mudanças e uma grande correria, mas o importante é estar a fazer o que gosta e estar a realizar os seus objectivos.
    Beijinhos grandes e muita coragem para a correria hehehe

    ResponderExcluir
  2. Oie querida...que bom que está de volta!
    Morar perto de mãe é tudo de bom neh...aproveita amiga!
    olha só, muitoooo obrigada pelo carinho, fico imensamente feliz com tuas palavras, bom saber que gosta de tudo que faço...:)
    E te desejo muitoooo sucesso neste novo empreendimento, que te traga muitas alegrias e prosperidade.
    Fica com Deus querida...e não some viu.
    Bjsss

    ResponderExcluir