quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aiaiaiii... coisa de "gente grande"...

Amadas do meu coração...
Pois é, depois de muito "apanhar", consegui instalar a tal impressora "faz tudo"... hahahhaa
Olha, demorei... mas consegui!!! Agora, neste final de semana, vou parar na frente das minhas revistas e vou começar a escaniar os gráficos todos que quero dividir com vocês!!! Têm uns mais lindos que os outros!
E o feriado do dia 15/nov, como foi para vocês???
Eu passei o feriado queimando os neurônios... Pois é, me mudei faz um mês, mas estou vivendo de aluguel (que vamos combinar... é dinheiro colocado fora né?!)... daí chamei mamis para sairmos e vermos os empreendimentos do Minha Casa Minha Vida da CEF... pois pra mim só neste tipo de plano, sou uma simples assalariada :-)
Enfim... tinha uma casinha, coisa mais querida, numa cidadizinha pertinho de Porto Algre... com tudo... dois quartos, sala, cozinha, pátio, churrasqueira, piscina, espaço fitnes, espaço gourmet... aiiiiiiiiiiiiii coisa mais queridaaaaaaaaaaaaaaaa... quase, mas quase disse sim! Na verdade estava certo que eu ia dizer sim, mas sei lá... tive uma sensação de que não era o momento, parecia que alguém me dizia pra esperar que a hora certa com algo melhor ia chegar... então, eu que sempre escuto as "tal vozes", resolvi esperar...
Pois é, coisa de "gente grande" isso né!!!
Em outras épocas não ia nem parar pra analisar/pensar... com certeza ia acertar o negócio, e depois ia me arrepender.... sempre fiz isso!!!! hahahha
Agora não, pra tudo eu penso, penso, penso e penso de novo...
Bem que me diziam que o dia que saisse da barra da saia da mamãe minha forma de agir ia mudar!!! hehehhe
Que bom né, porque as mudanças devem ser pra melhor... como diz mamis: "- Filha tu está amadurecendo, virando uma adulta de verdade." hahahahahhaa
Mamis, amo tu!!!!
Bom, era isso amadas, vim dar notícias... e dizer que no findi começo a postar gráficos aqui!!!
Beijosssssse até o findi!
Lica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário