sexta-feira, 28 de maio de 2010

Cansaço

Oi amadas,
Como estão todas???
Eu estou bem, mas um pouco chateada devido a falta de tempo...
E muiiiiito casada!
Prometi que voltava a ativa no meu continho, mas simplesmente não tive tempo para postar os gráficos prometidos...
Agora tornou-se questão de honra... hehehe
Este final de semana darei um jeito e postarei gráficos por aqui!!!
O meu trabalho está cada vez melhor, aparecendo bastante coisas pra fazer... O curso está quase me "matando" de tanto estresse e cansaço... muita cobrança e correria... Mas estou amandoooooo!!!
:-)
Só fico chateada por não conseguir mais tempo para o outro lado bom da vida... Como o meu cantinho, meus bordados, minhas amigas blogueira...
Espero que não tenham esquecido de mim...
Vê só, até receber um selinho recebi, e só hoje que vi... vou atualizar tudo no final de semana!!!! EU PROMETO!!! kakaka
Beijosssssss,
Lica.

Um comentário:

  1. Lica Olá, prazer em conhecê-lo. Eu realmente gostei de seu blog, espero que o seu gráfico. Saudações de Huelva, Espanha.

    Desculpem a tradução, mas é o Google.

    ResponderExcluir