domingo, 4 de abril de 2010

Bordado

Olá galerinha,
FELIZ PÁSCOA!!!
Que Jesus este sempre em nosso coração!!!
Trocando de assunto:
Vim para mostrar mais um bordado meu e o gráfico...
Este bordado deve ter mais ou menos um ano... eu simplesmente havia esquecido dele pela metade do trabalho!!!
Sabe aquelas arrumações rápidas de quarto, daí a pessoa guarda as coisas de qualquer jeito em qualquer lugar e depois nunca mais lembra??? Pois é, foi exatamente isto que fiz. Só encontrei o bordado porque troquei de roupeiro e na mudança achei o bordado... hehehehe Coisa de Liana... :-)

Terminei dia 25/março o bordado, mas não tive tempo para transferir foto para o micro, por isso, estou postando somente agora!!!
























































E aí, gostaram??? Espero que sim...
Muito delicado né??? Eu achei pelo menos... kakaka
Beijosssssssss,
Lica.

P.S.: O gráfico peguei da internet a muiiiiiiiiiiiiiiito tempo, então não tenho noção de onde copiei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário